segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Make Nude!

nude A make nude, mostra uma pele bem-feita, com transparência e naturalidade. É como se o rosto estivesse sem nada, mas, na verdade, todo mundo sabe que tem um monte de coisa.
Fica boa em todo tipo de mulher e para qualquer evento. Você pode ir para o trabalho, para a balada ou para um casamento com a maquiagem nude. A idéia é que, antes de qualquer coisa, você cuide bem de sua pele porque essa tendência foca a naturalidade.
Você pode usar essa make para o dia-a-dia que dá o aspecto de frescor e serve para o trabalho ou para fazer compras à tarde. À noite, se você usar com os vestidos nude ou com um look dourado, prata ou branco, você fica muito sofisticada. É só intensificar os cílios e passar mais duas camadas de rímel. Sobre o batom claro, você pode usar um gloss com microglitter.

O kit básico para se fazer essa make up é um hidratante com filtro, uma base líquida, um pincel de blush, um corretivo líquido e, se você quiser brincar, um gloss transparente para passar nos olhos. Com os dedos ou com um pincel chato de cerdas sintéticas, aplique nas pálpebras puxando até a sobrancelha para dar a impressão de uma fina camada de vidro.


Retirado do Site: http://www.dasmariasblog.pop.com.br/post/1097/saiba-como-fazer-uma-make-nude

Nenhum comentário:

Postar um comentário