Não basta apenas ser Mulher,precisamos estar atualizadas sobre as coisas básicas e atuais que surgem a cada dia nesse mundo tão globalizado de hoje.
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Um Bom remédio contra a TPM
Retirado do Site: http://msn.lilianpacce.com.br/home/remedio-tpm-brigadeiro/
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Make Nude!
Fica boa em todo tipo de mulher e para qualquer evento. Você pode ir para o trabalho, para a balada ou para um casamento com a maquiagem nude. A idéia é que, antes de qualquer coisa, você cuide bem de sua pele porque essa tendência foca a naturalidade.
Você pode usar essa make para o dia-a-dia que dá o aspecto de frescor e serve para o trabalho ou para fazer compras à tarde. À noite, se você usar com os vestidos nude ou com um look dourado, prata ou branco, você fica muito sofisticada. É só intensificar os cílios e passar mais duas camadas de rímel. Sobre o batom claro, você pode usar um gloss com microglitter.
O kit básico para se fazer essa make up é um hidratante com filtro, uma base líquida, um pincel de blush, um corretivo líquido e, se você quiser brincar, um gloss transparente para passar nos olhos. Com os dedos ou com um pincel chato de cerdas sintéticas, aplique nas pálpebras puxando até a sobrancelha para dar a impressão de uma fina camada de vidro.
Retirado do Site: http://www.dasmariasblog.pop.com.br/post/1097/saiba-como-fazer-uma-make-nude
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Copie o cabelo das atrizes de Ti-ti-ti
Claudia Raia - Jaqueline
O corte
Para dar leveza, o cabelo foi cortado em camadas longas e desfiadas - que conferem movimento e facilitam a formação de cachos. Para reforçar isso, faça babyliss nas pontas.
A cor
Para dar uma discreta luminosidade, foi escolhido o tom castanhoavermelhado com luzes douradas.
Malu Mader - Suzana
O corte
Foi mantido o comprimento longo, mas com um leve desfiado nas pontas "para dar volume ao cabelo", explica o cabeleireiro Luis Ribeiro.
A cor
A atriz precisou clarear os fios, chegando ao tom castanho-dourado. Além disso, fez luzes douradas nas pontas.
Isis Valverde - Marcela
O corte
Feito em camadas, tem fios repicados e recebeu implantes para alongar: "Mas nem dá trabalho, e a Isis deixa secar naturalmente", diz Sérgio Azevedo, supervisor de caracterização da novela Ti-ti-ti.
A cor
Tom castanho-médio, sem mechas ou luzes mais claras.
Thaila Ayala - Amanda
O corte
O cabelo recebeu camadas desfiadas em todo o comprimento. "Feita na parte da frente do cabelo, esta técnica é perfeita para dar leveza ao rosto", ensina o cabeleireiro Luis Ribeiro.
A cor
Para a atriz, a nuance escolhida foi a castanho-escuro, bem perto do tom café. Ideal para as jovens, já que a cor pesa o visual das mais velhas.
Guilhermina Guinle - Luisa
O corte
A atriz ganhou um moicano bem curto e arrojado: as laterais da cabeça são raspadas e cobertas por uma franja longa. Se não tem cabelo liso e quiser experimentar, faça uma progressiva.
A cor
A raiz continuou com loiroescuro e as pontas ficaram claras, em tom de caramelo, iluminando o visual.
Christiane Torloni - Rebeca
O corte
O chanel curtíssimo ganhou um toque contemporâneo: as pontas desfiadas. "É clássico e atemporal, uma ótima pedida para quem tem cabelos lisos", explica Sérgio Azevedo. Se não for este o seu caso, não desanime: recorra à escova e à chapinha.
A cor
Tom castanho-escuro.
Sophie Charlotte - Stéfany
O corte
Assimétrico, os fios estão com um leve desfiado nas pontas, o que permite e facilita a formação de cachos. Para completar, uma franja comprida.
A cor
Loiro-escuro com dourado. Por cima, há algumas mechas mais claras distribuídas pelo comprimento, a fim de deixar o rosto em evidência.
Carolinie Figueiredo - Madu
O corte
Desfiado até a última camada, com franja não tão longa jogada de lado. "Funciona até em fios ondulados. Mas quanto mais ondulado, menos camadas", diz Sérgio Azevedo.
A cor
Louro claro-dourado-acobreado. Se tem pele morena, prefira um vermelho mais fechado, como um acaju-castanho.
TIPOS DE PENTE PARA CABELOS
- Ou você pode escolher o pente de acordo com o tipo de cabelo:
- Cabelos Oleosos: o mais indicado é o pente de madeira, para desembaraçar os fios sem quebrá-los e diminuindo a oleosidade.
- Cabelos Secos: o cabelo seco é muito frágil e quebram com muita facilidade, por isso os pentes devem ter os dentes largos pra deslizar com mais facilmente sem danificar os fios.
- Cabelos cacheados: para manter o cacho o pente deve ter sempre os dentes largos e de preferência de madeira para diminuir o arrepiado.
- Cabelo Ondulado: prefira os pentes médios e antifrizz.
- Cabelo liso e fino: os mais indicados são os pentes de madeira com dentes largos, auxiliando o penteador e minimizando o arrepio.
- Cabelos grossos e com volume: os melhores são os pentes de plástico e com dentes mais abertos, são mais resistentes e quebram menos.
Cirurgia plástica em jovens
Para ela, o crescimento da procura por cirurgias plásticas é causado pela busca do imediato. "As pessoas querem o que é mais fácil. A opção pela cirurgia é como uma edição: em vez de você tentar de novo, gravar de novo, ir pelo caminho que talvez seja mais difícil e longo, você opta pela edição. Você corta um pedaço do seu corpo que está incomodando, mas o porquê daquele incômodo você não vai descobrir qual é. A verdade é que todo mundo está buscando o seu lugar ao sol e, em qualquer situação, o segredo vai estar em você se conhecer melhor", sentencia.
Para o ator Erich Pelitz, companheiro de Cristiana na novela teen da Globo, a cirurgia só deve ser feita em casos extremos. "Cada um tem que se aceitar do jeito que é. Em casos extremos, tudo bem, mas quando é só um nariz, uma gordurinha aqui, coisas bobas, não há por que mudar", opina. Chamado pelas fãs e pela mídia de "Zac Efron brasileiro", ele emenda que nunca foi cem por cento feliz com a própria aparência. "Não sou o cara mais lindo do mundo, mas também não tem alguma coisa que eu olhe e fale ‘nossa, preciso mudar isso'. Nunca pensei em entrar na faca".
A atriz Maytê Piragibe faz coro com Erich. Para ela, a cirurgia só deve ser opção no caso de uma correção e não somente em nome da estética. "Existem mulheres, por exemplo, que têm o peito muito grande e isso acaba prejudicando a coluna, aí tudo bem. Mas quando é só uma questão estética, acho que não deve ser feito. Mas essa é cada vez mais uma tendência, até porque existe uma pressão pela perfeição. Todo mundo quer ser a Gisele Bündchen", diz.
Retirado do site:http://msn.bolsademulher.com/corpo/cirurgia-plastica-em-jovens-101689.html
Tratamentos a preços populares
O Instituto da Pelle, que tem como slogan "A beleza ao alcance de todos", nasceu de um desejo pessoal da renomada dermatologista Paula Bellotti. "Uma colega de trabalho frequentava a Igreja Nossa Senhora da Paz e via muita gente com problemas de pele, mas sem condições de se tratar. A partir daí sentimos a necessidade de ajudar essas pessoas e abrimos horário depois do expediente para atendê-las. A gente fazia a consulta, dava medicamento, fazia peeling e cobrava um valor de R$ 5 a R$ 10", conta.
A procura pelos tratamentos começou a crescer progressivamente e teve seu ápice quando jornalistas descobriram e divulgaram o trabalho realizado por Paula. "Esse crescimento me forçou a abrir uma sala exclusiva para esses atendimentos no mesmo andar do meu consultório. Como a demanda era enorme, a gente filtrava um pouco o público: era necessário apresentar uma declaração de quanto ganhava. Só que um dia entrei no consultório e vi duas pacientes minhas esperando para consultar por um preço menor. Achei aquilo um absurdo. Fechei a sala e abri uma no Méier", lembra ela.
"Comecei a levar tecnologia e equipamentos para lá. Aos poucos a gente foi crescendo e nasceu, então, o Instituto da Pelle. Ampliamos, pegamos mais salas em Madureira e hoje o instituto tem os mesmos padrões da minha clínica: tudo limpo, bonito, organizado e com muita tecnologia e tratamentos de última geração".
Paula conta que o trabalho, apesar de cansativo, vale a pena, já que além de oferecer tratamentos a preços mais baixos, estimula a criação de novos empregos. "Eu me sinto muito bem em fazer parte dessa iniciativa. Adoro estar lá. Além da oportunidade que você dá para as pessoas menos favorecidas, são criados mais empregos, são mais médicos e funcionários trabalhando. Sinto que realmente vim para essa vida para dar uma contribuição maior. Há dias em que fico exausta, mas se pudesse faria mais. É muito gratificante", diz.
Retirado do site:http://msn.bolsademulher.com/beleza/tratamentos_a_precos_populares-102358.html
Dietas das celebridades: não caia nessa cilada!
A dieta de Paltrow não é nem de longe a mais estranha. Em geral, as estrelas usam dietas restritivas e pobres em nutrientes.
domingo, 15 de agosto de 2010
sábado, 14 de agosto de 2010
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
A cor que combina com seu tom de pele.
PELE BRANCA
Para a pele branca o ideal são as tonalidades escuras, como o azul escuro, marinho, petróleo, carbono, ou tonalidades fortes, como o vermelho, o vinho, o marrom e o laranja. No caso de estampa, dê preferência aos fundos escuros, caso a estampa tenha uma cor clara e uma escura em sua composição. Evite os tons pastéis.
PELE BRANCA DE CABELOS RUIVOS
Para as pessoas de cabelos ruivos naturais, é importante salientar que a tonalidade de pele, caminha também para a família da cor do cabelo.Portanto para se conseguir contraste, evitar a família dos alaranjados, marrons, sobretudo os alaranjados. Seu tipo de pele vai muito bem com as famílias dos vermelhos, vinho, preto, azul marinho, petróleo e carbono. Fuja dos tons claros e os tons pastéis, como fundo de estampa.
Para as orientais, ou pessoas que tenham essa tonalidade de pele, os tons escuros caem muito bem, como os azuis, azuis violetados, pretos e avermelhados. Evite os tons claros sobretudo os que caminham para o amarelo. Em caso de estampas dê preferência as que predominam o fundo escuro e evite também que a composição seja com amarelo.
Para as peles morenas, os azuis, azuis violetados, violetas e laranjas. Para as pessoas com esse tom de ele, os tons claros são bem vindos, apenas deve-se tomar cuidado com a transparência. Tons pastéis também caem muito bem, como os rosados e hortência. Corra da família do areia e dos beges.
PELE MORENA BRONZEADA
Para a pele morena bronzeada, peças brancas caem muito bem. Apenas deve-se tomar cuidado com as transparências. Os azuis agora em tonalidades mais claras e tons quentes, como avermelhados, alaranjados, tons claros e pastéis também podem ser abusados. Evite os tons de areia.
PELE NEGRA
Para a pele negra, evite as peças muito escuras, como os marrons, azuis escuros ou pretos. Abuse dos azuis em tonalidades mais claras, todos, inclusive os violetados, estampas com amarelo e o laranja. Pode usar também os tons pastéis, cuidando também do aspecto transparência.
PARA TODOS OS TIPOS DE PELE
Estampas muito marcantes, que possam se confundir com alguma linhade contorno do próprio corpo pode dar a sensação de deformidade.
Evite sempre os tons da família da própria pele, mesmo para as estampas,porque podem dar a sensação de elemento vazado.
Os contornos de cores vibrantes e fluorescentes podem dar uma sensação de vivacidade à pele porque o contraste é grande.