domingo, 3 de janeiro de 2010

Make 2010


Entrevista exclusiva: Aguinaldo Leandro, top maquiador da Givenchy, dá dicas para o verão!
Maquiagem não é moda, é atitude e bem-estar. A frase que deverá traduzir o clima das próximas estações é de Aguinaldo Leandro, brasileiro de Mogi das Cruzes (SP) que conquistou o mundo com sua arte e faz parte, desde 2004, da equipe de maquiadores internacionais da Givenchy - ele é o único não europeu do casting.

Guy de Givenchy, como é conhecido no meio, esteve no Brasil nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, nos shoppings Iguatemi e Higienópolis, em São Paulo, apresentando as tendências para a maquiagem em 2010. Nesta entrevista exclusiva, o artista, de 43 anos, revela que os tons dourados, com leve brilho, as produções nude, olhos marcantes e blushes em tons corais estarão em alta no verão das brasileiras. Aproveite as dicas de quem entende do assunto!

Bolsa - Qual será a principal tendência para o verão brasileiro?

Guy - Eu estou apostando muito nos tons dourados e nacarados, com suave brilho, como no look Summer Givenchy. Muita luz pra curtir o verão! Aspecto de pele saudável, dourada e bronzeada.

B - Dentre as tendências internacionais, o que você acredita que cairá no gosto das brasileiras? E o que jamais funcionaria por aqui?

G - Falando em make up para verão, o aspecto bronzeado é um conceito que agrada o mundo todo, com exceção dos asiáticos. As brasileiras se mostram pouco abertas para ousar muito nas cores, falando em sombras mais "flashy" como azul, verde e outras. Por aqui as mulheres ainda estão presas às cores mais neutras, como bege e marrom.

B - As passarelas europeias e dos Estados Unidos sempre ditam tendências para o make, mas muitas produções jamais funcionariam no dia a dia das brasileiras. O que poderá ser transposto dos desfiles de moda para as ruas?

G - Sempre o que se vê na maquiagem dos olhos: desenhos expressivos, marcantes e intensos, bem no estilo "smoky eyes (esfumaçados)". Maquiagem teatral dos desfiles realmente não funciona, mas brincar com as cores é uma alternativa bem interessante. É preciso perder o medo de ousar nas cores.

Retirado do site: http://msn.bolsademulher.com/beleza/make_2010-96271.html

3 comentários:

  1. Oi angelica... legal o seu blog... estou te seguindo... tbm tenho um mdeouro.blogspot.com da uma passadinha lá... se gostar me segui tbm viu?? bjos

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog..quando der da uma passadinha no meu...estou te seguindo..BJUS

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog..quando der da uma passadinha no meu...estou te seguindo..BJUS

    ResponderExcluir