Um economista da Oxford University elaborou uma pesquisa sobre a relação entre a taxa de casamentos, ou de pessoas que moram juntas, em países desenvolvidos, e a divisão das tarefas da casa. Nos resultados obtidos, a Suécia e a Noruega apareceram como os países que oferecem os melhores partidos, no que se refere a homens que partilham com as mulheres os cuidados da casa, enquanto a Austrália foi a última colocada.
A intenção do pesquisador era entender se havia alguma relação na preferência feminina por homens que revezam com as mulheres as lidas domésticas, como limpeza e administração da casa e cuidados com os filhos. O estudo mostrou que em sociedades igualitárias em questões de gênero, as mulheres tem de 20 a 50% mais chances de se casar ou dividir o mesmo teto, já que os candidatos disponíveis mostram-se melhores parceiros que os machões de outros tempos.
O triste dos dados é que, enquanto a escolha feminina passa por esse critério, os homens, ao contrário, afirmaram ainda preferir esposas que se encarregam sozinhas das prendas domésticas.
Retirado:http://www.maurenmotta.com.br/siteBlog/post/estudo_comprova_que_mulheres_preferem_homens_que_dividem_as_tarefas_domsticas/
Oie (:
ResponderExcluirGostei do seu blog!
Visite o meu tbm: http://falaaserioo.blogspot.com/
Gé Linda,seu blog ta d+... AmEi!
ResponderExcluirÈ isso aí homem tem que ajuda nas tarefas domésticas...a mulher hoje em dia é atual,como vc diz... Tarefas divididas é a melhor coisa,pois assim sobra mais tempo pra namorar! hehehe =]
Te Adoro miga.. Beijinhus =***
hehheheheehe!
ResponderExcluirbrigada migaa!
Ti doluuu!
Née!Homem tem que cozinhar e ajudar sem reclamar..!
;p